12 de janeiro de 2009

Por que tão complicadas?

Com um título como este, o que esperar do texto? Creio que você não pensou em instruções complicadas de um eletrodoméstico, ou em quão complicada uma prova de algebra pode ser... É, todos pensamos na mesma coisa, basta ler ou ouvir a palavra "complicada" e lembramos de "mulheres", ah... mulheres...

Elas querem um parceiro cheio de atitudes mas querem coordenar a relação.
Querem mostrar que mandam, que estão por cima e também querem ser contrariadas.
Dizem que você é mole durante uma briga em família e que você é muito frio para entender os sentimentos delas.
Querem uma espontaneidade previamente calculada, avisada e revisada.
Não revelam quase nada do seu intimo.
Te pedem sorvete de abacate só para testar se você realmente sabe que ela só gosta do sorvete de kiwi.
Te pedem que não seja tão atrevido, mas querem que você saiba como joga-las contra a parede.
Querem tudo e ao mesmo tempo não querem nada.

Como podemos descrevê-las?

Antes eu descreveria como uma tenebrosa e profunda caverna, cheia de caminhos e armadilhas e tudo o que você tem é uma pequena lanterna que não ilumina muito longe, você só pode ver uma pequena parcela da caverna de cada vez, quanto mais longe você anda, mais dificil a passagem se torna.

Hoje em dia vejo diferente, o conceito da caverna permanece, porém a caverna está em constante construção e alteração, as vezes até terremotos acontecem para destruir aquele caminho que parecia ter luz ao final.

Mas e daí? Não sei vocês, mas eu já me perdi dentro desta caverna faz tempo e nem faço questão de saber onde está a saída. Contanto que eu seja o dono da caverna e ela continue a colocar bateria na lanterna... (rs)

A cada dia que passa, percebo que toda essa escuridão de engrenagens que não sei como funcionam fazem de minha vida uma vida mais vivida. Descobrir cada pedaço de minha parceira me deixa mais curioso, mais ativo, mais guloso... Ah, quero devorar cada pedaço desta caverna...
Quero deixar minha vida de pernas pro ar apenas para ter você ao meu lado!

Dê valor à caverna que você tem ao seu lado.
Mulheres, troquem as pilhas da lanterna de seus parceiros, deixem que eles a descubram.

Deixem-se envolver.


P.S. Te amo Frãnn. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário